Assinatura RSS

Meus Xodós 2012

Publicado em

Oi, people!

Passaram bem de fim de semana? Preparados pra mais uma semana cheia?

Tô aqui morrendo de cólica, viu?! Só poder Deus ter que começar a semana assim. Mas tudo bem, eu guento rs.

Todos sabem que dia 6 retorno a minha rotina normal de estudos, né? Eu sempre fui muito fresca em relação a “material escolar”. Sempre fui cheia de borrachas diferentes, canetas coloridas e tudo quanto é “nhenhenhe”.

Tenho 21 aos e meio e ainda não mudei rs.

Quando meus pais estavam aqui aproveitei pra comprar as coisas pro novo ano letivo. Comprei tudo lá na Americanas. Na muito além de estojo, canetas, bloco de fichário e agenda.

Aliás, minha agenda é linda e eu já tinha me apaixonado por ela faz tempo. Quem nesse mundo ainda não sabe que eu sou LOUCA, ALUCINADA e APAIXONADA por vacas? Que pessoa desinformada você é, hein?! rs

Meu xodó 2012 *-*

Eu tava super afim de algo “animal print” e então achei esse estojo e me apaixonei também. Achei super a minha cara (:.

Zebra (:

 

As canetas eu ganhei do Noivo e ele comprou em outra loja. Não sei o nome. Eu sou louca por canetas desse tipo, aí ele viu e me deu. Problema é que não é daquelas de ponta fininha, sabe? A ponta dessas parece as de canetinha, o que me decepcionou um pouco. Mas de qualquer forma eu gostei, adoro um colorido.

Cores, cores, coooores

 

Agora a melhor foto: Meu cantinho no quarto de hóspedes! Meu cofre de vaca é muito lindo, charmoso e grande rs.

Meu cantinho :D

 

Beeeeijos!

 

 

P.S.: Hoje ou amanhã devo postar news do casamento!

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

»

  1. Muito fofas suas coisinhas!
    Também sou louca por coisas de papelaria. Ontem mesmo comprei 3 cadernos e hoje não resisti e comprei mais um. Eu uso fichário, mas vi tantos cadernos fofos que resolvi comprar caderno mesmo. A agenda que comprei não era bem do jeito que eu queria, mas também é bonitinha. Só falta comprar canetas agora! Me sinto criança, mas acho que vou ser sempre assim em relação a essas coisas fofas.

    Beijos!

    Responder
  2. Carolina Lyra

    Suaaas coisas são lindaaaas, ameei .. Queria saber da onde é seu estojo, minha namorada quer igual.

    beeeijos

    Responder

Deixe um comentário

