Assinatura RSS

Eu sumo, mas sempre volto!

Publicado em

Como vão??? Eu vou bem também (:!

Não vou mais prometer/jurar não sumir mais daqui.

As coisas do casamento estão meio paradas. Na verdade, eu tenho feito vários orçamentos, gostado de diversas coisas e anotado tudo. Mas em relação a fechar contrato, aí é outra história. Mas logo isso tudo vai mudar, no máximo em abril já começamos a correr (mesmo) atrás de tudo.

Outro fato que tem me limitado bastante em passar por aqui é o “Que Beleza!”. Sinto que tô traindo esse espaço aqui e os leitores que ainda me restam, mas é complicado gente. A coisa tomou uma proporção tão grande que eu, muitas vezes, não sei o que fazer também.

O blog tem feito sucesso. Em menos de um mês já são quase 1500 visualizações, pra mim isso é muito. Antes era só um post por dia, hoje já tenho que me desdobrar pra fazer dois. Minha agenda está lotada de temas que já foram publicados e os que ainda devem ser. Fora as parcerias que têm surgido, as pessoas estão começando a reconhecer o meu esforço. Por isso, pelo um milhão de desculpas!

O terceiro motivo é complicado. Esse espaço foi feito pra ser uma espécie de diário onde manterei todos informados sobre meu casamento, sobre minha vida. A questão é que depois que perdi meu primo, as coisas não ficaram mais 100%. Deixo de postar porque eu me conheço e sei que se postasse todos os dias, todos os dias seriam sobre ele. Como quero evitar ficar triste e ainda, evitar deixar vocês pra baixo, prefiro não ficar todos os dias procurando postar.

Mas tudo está pra melhorar (espero). Andei conversando com uma amiga que é estudante de psicologia na UEL-PR, ela disse pra eu fazer terapia e que isso pode me ajudar e muito a superar tudo isso, ver as coisas de outra forma. Vou ver se engato nessa e depois venho falar pra vocês no que deu, ok?

Definitivamente eu não vou abandonar esse lugar NUNCA. Eu gosto daqui, me sinto bem e muito à vontade pra dizer tudo que eu quiser, desabafar, rir e tudo mais.  Não são muitas visualizações e comentários, mas não importa, aqui é o meu espaço, uma espécie de válvula de escape. Por isso que não divulgo muito.

Dia 6 as aulas voltam, prefiro não pensar no meu cérebro entrando em curto circuito de tantos afazeres. PRECISO de um estágio urgentemente. PRECISO focar muito na facul. PRECISO resolver tudo do meu casamento. PRECISO ter um tempinho pra manter o Que Beleza! e esse blog aqui.

Minha vida é meio louca, mas se for ver, vale super a pena.

Já me expliquei mais do que devia e espero, de coração, que vocês me perdoem (de novo).

Beijos

Laura

 

P.S.: Não deixem de visitar o http://quebeleezaa.blogspot.com

 

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

