Assinatura RSS

Vamos esclarecer!

Publicado em

Diretamente de Ubatuba, cá estou eu novamente…

Não ia vir no carnaval, confesso, mas certas  coisas me fizeram mudar de ideia. Sobre isso que vim falar pra vocês.

Todos aqui sabem que o intuito desse blog é o de registrar os preparativos do meu casamento acima de qualquer outro assunto, certo? Hoje em dia a resposta é ‘errado’. Sim, errado pelo simples fato dessas tais mudanças que falei acima.

Fato é que toda aquela preparação e correria terá uma pausa. Isso porque devido à alguns imprevistos, Gu e eu (na verdade foi mais ele do que eu, nesse caso minha participação é mínima) decidimos adiar mais um pouco nosso “Grande Dia”. Quem me acompanha sabe de toda nossa trajetória até aqui, o que inclui problemas e perrengues também. E é por tudo que passamos que tomamos essa decisão.

Resolvemos nos curtir mais um pouco, sabe? Aproveitar pra viajar, sair pra jantar e fazermos tudo que antes não tínhamos condições de fazer. Espero que seja bom pra gente e, principalmente, pro nosso relacionamento.

Nosso amor, cumplicidade, companheirismo, carinho e todos os demais sentimentos que temos um pelo outro não diminuiu nenhum pouquinho sequer. Mas, talvez, essa seja a melhor coisa a se fazer por agora. Pode vir a mudar de novo e tudo acontecer na data que seria anteriormente? Sim, pode! Mas pode ser também que demore mais um ou dois anos pro meu grande sonho se realizar.

Como meus pais disseram: Tudo tem seu tempo!

Eu tô passando mais pra dar uma satisfação mesmo. Porque sei que algumas poucas pessoas passam por aqui mesmo com toda minha ausência. Acredito que por ser um espaço especial (pelo fato de toda preparação do casamento) a atenção deve ser dada sim.

Não fiquem tristes, ok?

Aliás, um de meus padrinhos (o Pedro) acabou de sair daqui de casa, ele está sabendo do que houve e mesmo assim continua feliz em ser mais uma vez meu padrinho. Ah! Conheci a namorada dele também, o que me deixou super feliz. Moça direita, boazinha que só e super fofa… Nem preciso dizer que super torço para que eles tomem o mesmo caminho que Gu e eu, né???

Enfim…

Beeeeeeijo

(Não deixem de visitar o Que Beleza!)

 

 

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

