Assinatura RSS

Paz, Carnaval…não mata, não engorda e não faz mal!

Publicado em

Ahhh!!! Meu carnaval em Ubatuba foi melhor do que eu esperava. Claro que não foi 100% pelo simples óbvio fato do Vih não estar mais entre nós, porque carnaval sem ele nunca mais será a mesma coisa. Mas foi bom!

Eu cheguei em Ubatuba quarta feira passada, não aproveitei nada porque passei o dia todinho viajado. Quinta feira acordei mega tarde, mas adorei o fato de ter almoçado com meus pais. Nossa, me deu vontade de ficar pra sempre ali, sabe?

Sexta acabei que fiquei sozinha em casa. Meus pais foram pra Taubaté e, por conta do trânsito, acabaram voltado só na madrugada de sábado. Mas foi bom, dormi, fiquei na net, comecei a ver um filme que não terminei porque dormi de novo e fiquei de boa depois.

Sábado meus bebês chegaram e eu amenizei toda aquela saudade que já não cabia mais no peito. Tão gostoso ser acordada com um “Láááia, a gente chegou. Acorda!”. Abracei, beijei, mordi e fiz tanta bagunça *-*. À noite fomos na praça da igreja e na avenida. Na praça o carnaval como sempre é de marchinhas, na avenida tava rolando o bloco da cachorrada (que eu sempre saía com o Vih).

Domingão é dia de??? PRAAAAIA!!! Ai, aquele mar imenso me esperando, me refrescando e me relaxando. Tava com uma saudade da praia!

O melhor de tudo foi comer peixe cozinho com camarão frito super delícia da Mamãe (L).

À noite o Pedro resolveu aparecer em casa e, finalmente, levar a namorada preu conhecer. Padrinho desnaturado esse meu, viu?! Foi lá me levar o presente de Natal (sim, isso mesmo, de natal) *-*. Uma tornozeleira LINDA de prata com um pingente de estrelinha. Eu sempre AMO os presentes que ele me dá, impressionante…

Segunda. Dia de acordar super tarde, não fazer absolutamente nada e sair à noite pra aproveitar o último dia de carnaval. Baixou “a loira” em mim e aí tudo virou festa. Gente, tomei sorvete na Rocha, comi lanche na avenida… Cês têm noção de que fazia MUITO tempo que eu não fazia isso? Acho que desde que saí de Ubatuba não ia nessa sorveteria e, muito menos, comia lanche na avenida da praia. TENSO!!!

Bom, cá estou eu em Rio Preto novamente. Passado calor, com sono etc…

Ano que vem tem mais!!!

Gabri brincando

Praia Dura - Ubatuba

Lulu e eu *-*

Essa é só pra mostrar meu cabelão haha

Pra fechar com chave de ouro: Eu loira... CARNAVAL!!!

Beeejo!

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

