Assinatura RSS

Vida em Rio Preto

Publicado em

Anos luz sem pintar por aqui. A correria da facul tá começando a apertar, sinto que morro ainda esse semestre.

Terei aula terça e quinta das 8:00 às 09:40 e depois à noite, no horário normal. Sábado também será dia de sofrimento estudar, das 15:00 até umas 17:00. Pra vocês verem como não estou mentindo pra vocês ahaha.

Pra falar a verdade, tô passando aqui porque me dei conta de que nunca na vida postei fotos dos amigos de Rio Preto e/ou de algum churras nosso. Isso é triste. As fotos que eu vou postar pra vocês não tem a mesma qualidade das fotos tiradas pelo Noivo. Mas é que eu tô querendo tentar entrar nesse mundo fotográfico pra ver no que dá, pode ser uma excelente terapia pra mim. Quem sabe?!

Ainda preciso postar as fotos do meu carnaval lá em Ubatuba. Só fotos cômicas, mas vale a pena.

Aliás, tenho planos pra esse blog, mas em outro post eu falo.

Deixo pra vocês duas fotos (as que eu tenho, na verdade) de um churrasco que fizemos na casa do Pablo (que trabalha com o Gu). Foi no fim de semana que o Japa veio pra cá.

Amigos pra todas as horas!Amigos de todas as horas!

Japa na quente Hell Preto 

Acredito que amanhã eu poste pra vocês as fotos do carnaval e daqui de Rio Preto. Em posts separados, claro.

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

