Assinatura RSS

Carnaval e suas fotos bizarras!

Publicado em

Terça feira. Dia de correria o dia todo, aula de manhã e à noite tomando minha vida por completo.

Deus, não me deixe morrer esse semestre com tantas matérias tenebrosas e provas complicadas. #momentooraçãododia

Eu vi em alguns posts anteriores que até tinha deixado algumas fotos do carnaval pra vocês. Fotos na praia, inclusive. Mas como muitas outras ficaram bacanas, resolvi postá-las aqui.

Todas estão editadas. Sabe como é, descobri como fazer coisas no PhotoScape e agora já, viu, me aguentem!

Cah, Lu e eu – Na pizzaria – Todas lindas

É carnaval, minha gente! Deixa eu aproveitar como dá.

Palhaço (Gabri), Eu e Colombina (Lu) – Amores da minha vida. Meus nenéns grandes!

Faltou só um dos meus amores pra foto estar completa – Família linda!

Na foto de cima: Loirisse em família! – Na foto de baixo: Papy com suas loiras lindas!

É, o carnaval conseguiu ser bom. Mesmo não tendo a mesma graça que teria se o Vih tivesse com a gente. Mas eu sei que foi ele quem fez a gente se divertir e fazer desse carnaval um momento bacana. Sei que tem dedo daquele menino lindo, inesquecível!

Gostaram???

Beijos

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

