Assinatura RSS

Eu leio: A series of serendipity #blog

Publicado em

Oi, flores!!! Como vão todas???

Hoje eu vim fazer o primeiro post da categoria ‘Eu leio’.

O que é essa categoria? Aqui eu vou indicar os blogs que eu leio e acho bacanas. Assim como, eventualmente, livros também podem pintar por aqui.

Não podia começar essa ‘série’ com outro blog senão o da Melina. O nome do blog é “A series of serendipity”.

Esse blog é a coisa mais fofa do mundo. Quer passar um dia de bom humor, feliz e calmo??? Entre e leia os posts. As fotos também costumam me trazer uma calma que nenhuma outra coisa me traz. Além de serem lindas, né?!

Melina posta fotos e outras coisas fofas em seu blog. Também ‘ensina’ algumas coisinhas que alguns consideram ‘bobas’, mas eu acho o máximo. Até porque eu sou toda menininha e não tem como não me apaixonar por coisas menininhas, né?!

Pra acessar o blog basta clicar bem aqui e se deliciar no mundo de Melina.

A foto abaixo é um print que fiz do layout do blog dela pra mostrar um pouquinho de tantas outras fofuras.

Eu leio, eu indico!

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Uma resposta »

  1. Chuchu, muito obrigada pela indicação!
    Fiquei feliz em ver que o meu blog foi a sua escolha pra iniciar essa nova categoria ;)

    Obrigada pelo carinho :*

    Responder

Deixe um comentário

