Assinatura RSS

Conhecendo Rio Preto

Publicado em

Pra quem não sabe ainda, sou de Ubatuba (litoral norte de SP) mas moro no interior. Primeiro mudei pra Bauru (lugar que eu adoro, que sinto falta e que voltaria com toda certeza), mas aí como o Noivo veio trabalhar em Rio Preto, eu vim junto. Juntei minhas coisas, transferi faculdade e cá estou.

As coisas tem se encaminhado mais a cada dia. Temos nossa casa (que não é a casa dos sonhos, mas dá pro gasto), temos um filho lindo (nosso cachorro, o Amarelo), consegui me adaptar à facul, fiz novas amizades, voltei a fazer inglês.

No início foi tudo muito complicado. Aqui o calor é de “rachar mamona” (como diria minha mãe) e isso sempre me deixa um pouco mal durante o dia. Pressão cai, não consigo comer direito e fico parecendo uma morta-viva. Realmente não é nada fácil.

A cidade é quente, mas é linda. Tem uma represa maravilhosa, com uma paisagem sem igual (só perde pra Ubatuba, claro). Quase todos os domingos Noivo e eu vamos até lá tomar uma água de coco, sentir aquele ventinho fresco que SÓ lá tem.

Aliás, lá tem capivaras *-*. Ai, desculpem, mas eu sou bióloga e não posso ver um bicho perto de mim que já sinto vontade de beijar, apertar, abraçar e tudo mais. Meio Felícia mesmo! #aloka

Gu nunca deixa eu chegar muito perto delas porque diz que elas podem me atacar :/

Mas no geral eu curti a cidade.

 

Espero que tenham gostado do post e das fotos. Ah, e também de conhecer um pouquinho da cidade que, hoje, eu moro.

 

Um beijo!

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

