Assinatura RSS

Eu Leio: Espaço da Mila

Publicado em

Bom dia, queridos! Passaram bem o fim de semana?

Nossa o meu não podia ter sido melhor, mas isso é assunto pra outro post, ok?

Hoje eu vim com mais um blog que eu acompanho desde que ele foi ao ar. É o blog de uma grande amiga minha (fizemos cursinho juntas em Ubatuba) e que gosto bastante.

Bom, nesse espaço você fica sabendo um pouco mais sobre a vida da Camila, que aliás, é bem corrida (ela faz faculdade). Mas também encontra dicas de livros, filmes etc.

Pra quem gosta desses assuntos, vale a pena conferir.

Para conhecer o ‘Espaço da Mila’ é só clicar aqui e se encantar (começando pelo layout, né? Amo corujas)

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Uma resposta »

  1. Aahh, que lindo!
    Amei ser indicada aqui!
    Obrigada pelo carinho, Laurinha!
    Beijos!

    Responder

Deixe um comentário

