Assinatura RSS

Amigos da facul e um fds maravilhoso

Publicado em

Olá, povo! Tudo bem?

Fim de semana passado fui com o Gu e mais a turma da facul (que eu ando) pra uma chácara. Super me diverti!

O pessoa lá é bem bacana, pouco tempo e eu já adoro todo mundo. Impressionante!

Em Bauru eu nunca tinha ido em churrascos do pessoal da facul. Não me perguntem o por que, talvez pelo fato da minha ‘tchurminha’ nunca poder ir (por morarem em outras cidades) e eu não queria ficar só com meus veteranos (que são gente fina pra caramba também, mas não é a mesma coisa).

Aqui em Rio Preto eu resolvi aproveitar tudo que eu puder. Falaram na chácara? Fui a primeira a topar. Tão gostoso passar um fim de semana assim, sabe, rindo, pulando, bebendo, fazendo palhaçada…

Claro que foi o primeiro de muitos ainda. O melhor de tudo é que todo mundo ‘se apaixonou’ pelo Gu, ele meio que virou membro do grupo da facul já ahaha. Isso é bom!

Pra vocês, então, algumas fotocas!

Coitado, esse cachorro foi apertado por todo mundo! Eu, Iago, Jhony e Gu

A dona da chácara. Pri e eu :D (com os olhos morteiros já)

Rodolpho se apaixonou pelo Gu ahaha

Rafa, Sr. Wilson, Dog, Rodolpho e Gu – Só os lokos!

Essa coisinha, viu?! Marjorie e eu

Eu e os meninos!

Marjorie, eu, Rodolpho e Jhony :D

Esse é o pessoal da facul que me acolheu assim que cheguei. Graças a Deus fiz amigos super rápido. Acho que agora não tenho mais do que reclamar aqui em Rio Preto.

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

