Assinatura RSS

Vitória dos amigos? É minha vitória também!

Publicado em

Oi, pessoas!!!

Hoje o post será meio, sei lá, não sei classificá-lo. Talvez emocionante, emotivo ou algo do tipo.

Acho que já devo ter comentado aqui sobre meu círculo de amizade. Realmente é um círculo, ou seja, não teve início e nunca terá fim. Sabem também que esse círculo é formado por Pri, Thamy, Eve, Lah (eu), Lika e o Mayr (que veio de brinde ¬¬”).

Vou começar do começo, ok?

Em 2006 fui estudar no colégio Objetivo de Ubatuba. Fui meio a contra gosto porque nunca me socializei muito com pessoas de escolas pagas e isso me deixou aflita. Coloquei na cabeça que não faria amizades, que seria humilhada por não ter o mesmo padrão e que seria a coisa mais foda da minha vida. Impressionante como me enganei.

Nesse colégio que eu julguei, encontrei minhas irmãs de alma, aquelas citadas ali em cima, sabe?

Nos tornamos amigas de infância em um semestre. Pouquíssimo tempo já conhecíamos umas as outras como a palma de nossa mão. Segredos, confissões, baladas e diversas histórias que jamais serão esquecidas. Aliás, que sempre são lembradas como se tivessem acontecido ontem ou há 5 minutos.

E nossas paródias??? Nossa, nem me fale. Que saudade!

Posso considerar que os dois melhores anos desses 22 que vivi foram os 2 anos que estudei no objetivo e que passei com elas, minhas irmãs que formaram o PTELL.

O Mayr é meu irmão de alma. Por pouco o destino não nos fez primos, ou seja, era pra ser! Amo incondicionalmente esse ser retardado que faz o papel de amigo, irmão, pai e tudo mais.

NÃO TEM COMO NÃO AMAR ESSAS PESSOAS!

O tempo passou. Eve foi pro Rio estudas, Thamy pra Bauru (lugar onde fui morar logo em seguida), Lika voou mais longe, foi pra Nova Zelândia, Pri ficou em Pinda e o Mayr em Uba mesmo.

Eu? Eu fui pra Bauru e agora estou em Rio Preto rs.

Agora, depois de 6 anos, todos resolveram crescer. Todos estão pra se formar já (menos a Lika) e isso me traz uma felicidade sem tamanho que chego a chorar. Chorar de saudade, de emoção e, principalmente, por poder participar da comemoração de vitória de cada um deles.

Porque foram 6 anos onde todos se descabelaram primeiro pra passar no vest e depois pra concluir a tão sonhada faculdade.

Dia 30 de março tem a primeira formatura, será da Thamy. Estamos contando os segundos, minutos, horas e dias pra que chegue logo o grande dia. E vamos gritar, beber, dançar, cair e, se precisar, até gorfar. Mas tudo isso será pra comemorar a vitória da nossa amiga-irmã-companheira de vida.

Sim, DE VIDA!!! Porque até conhecê-la(s) eu não tinha vivido nada, minha gente!!!

Não há felicidade maior no mundo do que ter amigos vencedores e que, de tão amigos, fazem questão de que você esteja lá com ele comemorado junto.

Sabe, parece que tô me preparando pra minha formatura. De certa forma será, porque a felicidade da minha amiga, é a minha também. Disso eu e ninguém tem dúvidas.

E é por isso, queridos, que digo:

PREPAREM O TRANSPLANTE, PORQUE MEU FÍGADO VAI DERRETER!

Um beijo!!!

Thamy e eu em alguma balada por aí!

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

