Assinatura RSS

Semestre turbulento! Alguém me salva…

Publicado em

Quando eu falo que ainda morro esse semestre, todo mundo acha exagero e ninguém acredita!

Esse é mais um post pra deixar registrado minha vida extremamente corrida.

Segunda feira é dia de aula de entomologia e práticas educativas

Terça é dia de bioestatística logo às 8 da matina. Pra abrir o dia, sabe? De tarde tenho inglês e à noite, ai,   hora de bioquímica.

Quarta feira é um dia mais sussa. Tenho somente duas aulas de sistemática à noite. Ufa!

Quinta feira é dia de inglês de novo e aula de histologia (matéria que já fiz na USC, só pra constar. Não eliminei).

Sexta feira é biofísica. Coisa pouca, são só duas aulas. Mas a professora complica a vida ahaha.

Detalhe que a partir de sábado (24/03) começa minha adaptação, ou seja, todas as tardes de sábado (das 15 às 17) terei aula de física geral.

É ou não é pra morrer, minha gente?

Textos, listas de exercícios, livros, trabalhos… #morteavista

Nunca pensei que fosse estudar tanto aqui em Rio Preto. Realmente a facul daqui, embora particular também, é bem mais puxada.

Não sei se gosto ou se desgosto. Talvez eu goste por amar tanto a biologia e querer terminar logo essa faculdade pra poder exercer minha linda e doce profissão. Talvez desgoste por perder tardes de sábados indo pra facul.

Deus, ajude sua pobre (literalmente) filha!

Pra finalizar, uma foto da época de cursinho. Quando tudo ainda não passada de artrópodes, nematelmintos e coisas fáceis do tipo.

Estudando artrópodes e tomando uma bela xícara de café!

Beejo

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

