Assinatura RSS

Arquivo do mês: maio 2012

Um grito e mais nada.

Publicado em

A correria pro meu aniversário e dia dos namorados chegou. 

Ligo todos os dias pra minha mãe e passo horas a fio no telefone falando sobre a comemoração. Falando quem vai, quem num vai, como eu quero, o que eu quero. Todo ano tem alguma coisa em casa, sempre algo simples (o que eu considero a melhor parte). Amigos, parentes, gente que passo meses sem ver e que, no MEU DIA, corre pra minha casa pra me parabenizar.

Adoro isso! Adoro ser lembrada!

Todos os meus amigos me suportam falando sobre o tal dia 12 de junho por, pelo menos, dois meses. Nossa, como eu sou ansiosa e como eu fico aflita. Nem parece que vou completar 22 anos. 

Aí é dia dos namorados. Antes de tudo quero esclarecer que: GANHO DOIS PRESENTES!

Vivo dois dilemas nessa época:

– O que dar de presente pro Gustavo?

– O que eu quero ganhar de presente do Gustavo (sim, porque ele me enche o saco 24hs por dia pra saber rs).

O segundo dilema é imenso devido ao fato de ganhar dois presentes. Ele sempre sabe o que dar em relação a uma data, mas nunca pensa em algo pra outra. Não, ele não é fácil de se lidar.

A questão não é essa. A questão é que eu quero algo e ele sabe. A questão é que eu tô completando 22 anos. A questão é que eu TÔ CHEGANDO NOS 30!

Chega! Cansei de falar sobre isso.

Anúncios

Fotos dos últimos tempos!

Publicado em

Resolvi deixar pra vocês algumas fotos dos últimos tempos.

Pré-Show João Neto e Frederico – Rio Preto

Pré-Casamento do Tutida

Pré-Casamento do Tutida

Tequila, a princesa de casa!

Pré-Show João Neto e Frederico – Rio Preto

Pré-Show João Neto e Frederico – Rio Preto – Com a minha filhota linda, Tequila!

Pré-Casamento do Tutida

Ah, estou na contagem regressiva para meu aniversário. Chega a ser desespero rs…

Enfim, faltam 26 dias :D

Publicado em

A cada dia a vida tem sido mais corrida. Quando não são provas, eu fico doente. Quando não fico doente, são as provas rs.

A faculdade anda bem, fiquei feliz com o resultado de uma prova onde minha vontade foi arrancar os olhos da professora com um palito de dente. 9.0! *-*

Algumas matérias tem sido mais pesadas, então as notas não são tão boas, mas nada que eu não consiga recuperar no trabalho ou na próxima prova. A facul aqui é mais puxada, mas é mais fácil de tirar nota porque aqui a gente TEM que estudar de verdade.

Gosto daqui! Gosto das pessoas que conheci aqui e que se tornaram minhas amigas.

Aliás, tenho me sentido tão, mas TÃO abandonada pelas pessoas de Bauru. Sei lá, fico vendo minhas ‘amigas’ de lá fazendo as coisas, fotos, eventos e tudo mais, mas nunca que lembram de mim. Ai eu vou atrás, recebo uma resposta curta e seca. Não gosto disso.

Vida, isso resume. A vida é feita de escolhas, eu escolhi me mudar e conhecer pessoas novas.

Ah! Ah, sei lá, não tô de tpm pra tá tão deprimida assim. Mas me bateu isso hoje e não gostei, não achei legal. Queria todos por perto, juntos comigo.

Mas é aquilo, né?! Pessoas entram e saem da sua vida o tempo todo, pq seria diferente comigo?

Nem tudo está perdido!

Hoje recebi a ligação mais importante do semestre. Eu havia me candidatado a uma vaga pra estagiar no TAMAR em Ubatuba, não é que me ligaram hoje pra confirmar? Felicidade é algo que já não cabe mais dentro de mim. As coisas podem demorar pra acontecer, mas quando acontecem…

Tudo tem seu tempo. Só quem me tem no facebook sabe da minha ansiedade e desespero por um e-mail do pessoal do TAMAR nesses últimos 15 dias. Mas agora, ahhh, agora vão aguentar minha felici

Não morri!

Publicado em

Depois de dias ou meses, resolvi voltar.

Eu tô atolada de coisas pra fazer. Minha época de provas aqui na nova faculdade conseguiu me desestabilizar emocionalmente muito mais do que acontecia em Bauru. Mas ok, já passou!

Essa semana tenho uma prova ainda, de biofísica. Não fiz a primeira de março e, por isso, farei as duas na sexta agora. Sim, era pra eu estar estudando, mas a saudade daqui bateu e eu resolvi escrever.

Abril foi mês de páscoa e de aniversário do Gustavo. Fomos pra Ubatuba e conseguimos aproveita rum pouco.

Casa de mãe sempre é o melhor lugar do mundo, né? Nada melhor do que ser paparicada rs…

Comemoramos o aniversário do Gu numa ‘balada’ de lá. Não foi lá grande coisa devido a pessoas indesejáveis que resolveram aparecer, podia ter sido melhor. 

Como sempre, chocolates infinitos voltaram embora comigo. Juntando os meus e os do Gu, foram quatro ovos e uma caixa de bombom. Pra duas pessoas, acho demais (tanto que tem ovo até agora).

Feriado de 1º de maio fomos pra Pirajuí, casa dos parentes do Gu (que eu amo como se fossem meus). Bagunça generalizada na casa da tia, horas a fio jogando x-box (estava dolorida até pouco tempo rs) e comidas deliciosas… Mais ou menos como casa de mãe!

Ahhh… Adoramos uma nova cachorrinha. Colocamos o nome de Tequila *-*. A danada é fofa demais, engraçada, espuleta e muito esperta, isso porque só tem 50 dias. 

Image

Sábado que passou (05/05) teve show do João Neto e Frederico aqui em Rio Preto, foi toda a galera de sempre (do serviço do Gu). Foi bem legal, curti bastante. 

De resto, minha gente, é só amor e preguiça mesmo!

Vou tentar voltar com mais frequência!

Não deixem de visitar também: http://quebeleezaa.blogspot.com