Assinatura RSS

Não morri!

Publicado em

Depois de dias ou meses, resolvi voltar.

Eu tô atolada de coisas pra fazer. Minha época de provas aqui na nova faculdade conseguiu me desestabilizar emocionalmente muito mais do que acontecia em Bauru. Mas ok, já passou!

Essa semana tenho uma prova ainda, de biofísica. Não fiz a primeira de março e, por isso, farei as duas na sexta agora. Sim, era pra eu estar estudando, mas a saudade daqui bateu e eu resolvi escrever.

Abril foi mês de páscoa e de aniversário do Gustavo. Fomos pra Ubatuba e conseguimos aproveita rum pouco.

Casa de mãe sempre é o melhor lugar do mundo, né? Nada melhor do que ser paparicada rs…

Comemoramos o aniversário do Gu numa ‘balada’ de lá. Não foi lá grande coisa devido a pessoas indesejáveis que resolveram aparecer, podia ter sido melhor. 

Como sempre, chocolates infinitos voltaram embora comigo. Juntando os meus e os do Gu, foram quatro ovos e uma caixa de bombom. Pra duas pessoas, acho demais (tanto que tem ovo até agora).

Feriado de 1º de maio fomos pra Pirajuí, casa dos parentes do Gu (que eu amo como se fossem meus). Bagunça generalizada na casa da tia, horas a fio jogando x-box (estava dolorida até pouco tempo rs) e comidas deliciosas… Mais ou menos como casa de mãe!

Ahhh… Adoramos uma nova cachorrinha. Colocamos o nome de Tequila *-*. A danada é fofa demais, engraçada, espuleta e muito esperta, isso porque só tem 50 dias. 

Image

Sábado que passou (05/05) teve show do João Neto e Frederico aqui em Rio Preto, foi toda a galera de sempre (do serviço do Gu). Foi bem legal, curti bastante. 

De resto, minha gente, é só amor e preguiça mesmo!

Vou tentar voltar com mais frequência!

Não deixem de visitar também: http://quebeleezaa.blogspot.com

Sobre lauralaurinha

20 anos, nascida na praia, apaixonada pelo Namorado, estudante de Biologia!

Deixe um comentário

