Assinatura RSS
Publicado em

A cada dia a vida tem sido mais corrida. Quando não são provas, eu fico doente. Quando não fico doente, são as provas rs.

A faculdade anda bem, fiquei feliz com o resultado de uma prova onde minha vontade foi arrancar os olhos da professora com um palito de dente. 9.0! *-*

Algumas matérias tem sido mais pesadas, então as notas não são tão boas, mas nada que eu não consiga recuperar no trabalho ou na próxima prova. A facul aqui é mais puxada, mas é mais fácil de tirar nota porque aqui a gente TEM que estudar de verdade.

Gosto daqui! Gosto das pessoas que conheci aqui e que se tornaram minhas amigas.

Aliás, tenho me sentido tão, mas TÃO abandonada pelas pessoas de Bauru. Sei lá, fico vendo minhas ‘amigas’ de lá fazendo as coisas, fotos, eventos e tudo mais, mas nunca que lembram de mim. Ai eu vou atrás, recebo uma resposta curta e seca. Não gosto disso.

Vida, isso resume. A vida é feita de escolhas, eu escolhi me mudar e conhecer pessoas novas.

Ah! Ah, sei lá, não tô de tpm pra tá tão deprimida assim. Mas me bateu isso hoje e não gostei, não achei legal. Queria todos por perto, juntos comigo.

Mas é aquilo, né?! Pessoas entram e saem da sua vida o tempo todo, pq seria diferente comigo?

Nem tudo está perdido!

Hoje recebi a ligação mais importante do semestre. Eu havia me candidatado a uma vaga pra estagiar no TAMAR em Ubatuba, não é que me ligaram hoje pra confirmar? Felicidade é algo que já não cabe mais dentro de mim. As coisas podem demorar pra acontecer, mas quando acontecem…

Tudo tem seu tempo. Só quem me tem no facebook sabe da minha ansiedade e desespero por um e-mail do pessoal do TAMAR nesses últimos 15 dias. Mas agora, ahhh, agora vão aguentar minha felici

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s