Assinatura RSS

Arquivo da categoria: Ciladas

Publicado em

Depois de uma semana cansativa, cá estou!

Bauru essa semana tá o caos. Primeiro pq deu uma chuva do caramba terça feira e ferrou a cidade, tem rua sem asfalto, teve gente que morreu por conta de enchente/enxurrada, coisa de louco. Quinta pra ajudar o bus que eu tava de manhã bateu num carro, parei num lugar desconhecido e fui, às 6:30 da matina, caçar um ponto de ônibus pra tentar chegar no serviço.

Quanta coisa! Mas estou viva, bem viva rsrs…

Noivo também andou viajando à trabalho, tava cansado que só esta semana. Tadinho :P

Hoje é dia de aula, graças à Deus a última dessa matéria tosca (dia de tretar com a prof.)… Espero que tudo dê certo!!! Peguei exame de Biofísica & Fisiologia (é uma matéria só), mas me saio bem :P. De resto acho que passei, assim espero rs

 

Respondendo a pergunta da Camila: Oi,frô, tudo bem??? Então, ainda não fiz pq não tive tempo :/. Devo fazer esse fim de semana pro noivo provar e (rezar para) aprovar. Depois conto aqui pra todo mundo como me saí!

 

Mais uma novidade: Gu hj foi autenticar o contrato, amanhã vamos com uma amiga minha ver o ap de novo. Ela tá afim de ocupar o último quarto que resta. Só pra explicar melhor, vou morar com uma amiga a partir desse ano que vem vindo, falta uma e, por isso, essa outra menina vai amanhã cmg ver o lugar! Tomara que dê certo!!!!

 

 

Beijocas

Anúncios

Publicado em

Eu e minha eterna ausência em todos os blogs já montados por mim um dia!

Minha semana tá corrida, tensa… Por isso tamanha falta de respeito com vocês, pessoa imagináveis (:

Hoje acordei cinco e meia (pra variar) e só cheguei em casa às 19:00. Passei a tarde toda num consultório odontológico esperando dar a hora da minha consulta (que era somente às 17:30). Tô com a boca amortecida devido à anestesia dada pela querida dentista (desculpa, mas eu odeio tanto a profissão de vocês rs).

Aliás, hoje na hora em que estavam me cutucando, motorzando e anestesiando, estive pensando da seguinte questão: pq essa raça de profissionais tão exemplares (e careiro, diga-se de passagem) ficam perguntando o tempo todo ‘tudo bem?’, ‘tá doendo?’, ‘num esquece de fazer tal coisa, tá?’, ‘vai marcar pra quando?’ sendo que você está com a boca ARREGANHADA, com a dentista puxando na direita e a assistente na esquerda e SEM PODER RESPONDER??? Senhor, o tempo que passei naquela sala iluminada de todos os cantos eu tentei responder da melhor forma possível com meus educados ‘ãhã’, ‘huuumm’ e ‘uhum’, mas não sei se compreenderam bem.

Ah! Pq eu fui lá hoje? Estava eu mascando um humilde trident doado pela minha amiga de facul (a Mah) e de repente ouço/sinto um ‘crec’, fiquei desesperada pra ir embora – detalhe que vim embora de busão (levei milianos pra chegar em casa pq meu carona foi manguaçar), cheguei em casa e fui ver o que havia acontecido… tchan tchan tchan tchan… meu dente quebrou! SIM, ELE QUEBROU E CAIU UM PEDAÇO! Cara, fiquei semi-banguela no fundo da boca. Não é exagero, tava foda e feio o negócio. Mais desesperada ainda liguei pro Gu: “amor, eu tô baguela! Meu dente caiu e num sei o que eu faço, eu num tenho um tostão no bolso. eu tô fudid*” (e por aí foi a conversa envolvendo meu dente, ou melhor, o resto dele). Gu me acalmou (como sempre), pediu preu confiar nele que tudo daria certo. Pois é, ele teve razão (de novo!).

Outro fato importante a ser contato:

Antes da dentista chegar perguntei pra secretária por um lugar bom e barato pra eu poder comer (minha última refeição havia sido às 11:30 e nisso já era 17:00), a Carol me indicou a lanchonete “Mundo Verde” (ou algo assim). Nossa, o lugar é bom, hein?! Tomei um suco de amora maravilhoso e um crossaint (assim que escreve?) de frango que pqp, deliciosos demais e baratos (ao meu ver). Detalhe que lá é tudo orgânico, integral, bem natureba e ligth (acho que esse fato me fez gostar mais ainda do lugar). O conjunto do salgado mais o suco ficou em 6,00. Sinceramente não achei caro. Fiquei de voltar lá por esses dias (ou semana que vem, ou quando der) pra tomar suco com clorofila. Não sei, mas sempre quis provar desse sabor, mas o medo de jogar dinheiro fora por não gostar sempre foi mais forte. Eu acho que deve ser amargo de alguma forma, mas duas pessoas já me garantiram que não, vamos ver. Quando eu provar posto aqui a foto do bendito juntamente com minha opinião.

Fica a dica: pra quem for de Bauru e curtir um lanche mais light, MUNDO VERDE é o lugar!

Vou ido nessa pq tô com sono e minha boca inchada tá me irritando pra caramba!

Beijos