Assinatura RSS

Arquivo da categoria: Produtos

Meus Xodós 2012

Publicado em

Oi, people!

Passaram bem de fim de semana? Preparados pra mais uma semana cheia?

Tô aqui morrendo de cólica, viu?! Só poder Deus ter que começar a semana assim. Mas tudo bem, eu guento rs.

Todos sabem que dia 6 retorno a minha rotina normal de estudos, né? Eu sempre fui muito fresca em relação a “material escolar”. Sempre fui cheia de borrachas diferentes, canetas coloridas e tudo quanto é “nhenhenhe”.

Tenho 21 aos e meio e ainda não mudei rs.

Quando meus pais estavam aqui aproveitei pra comprar as coisas pro novo ano letivo. Comprei tudo lá na Americanas. Na muito além de estojo, canetas, bloco de fichário e agenda.

Aliás, minha agenda é linda e eu já tinha me apaixonado por ela faz tempo. Quem nesse mundo ainda não sabe que eu sou LOUCA, ALUCINADA e APAIXONADA por vacas? Que pessoa desinformada você é, hein?! rs

Meu xodó 2012 *-*

Eu tava super afim de algo “animal print” e então achei esse estojo e me apaixonei também. Achei super a minha cara (:.

Zebra (:

 

As canetas eu ganhei do Noivo e ele comprou em outra loja. Não sei o nome. Eu sou louca por canetas desse tipo, aí ele viu e me deu. Problema é que não é daquelas de ponta fininha, sabe? A ponta dessas parece as de canetinha, o que me decepcionou um pouco. Mas de qualquer forma eu gostei, adoro um colorido.

Cores, cores, coooores

 

Agora a melhor foto: Meu cantinho no quarto de hóspedes! Meu cofre de vaca é muito lindo, charmoso e grande rs.

Meu cantinho :D

 

Beeeeijos!

 

 

P.S.: Hoje ou amanhã devo postar news do casamento!

Anúncios

Presentinhos de Natal

Publicado em

O Natal já passou há quase um mês e eu ainda não tinha postado os presentes que ganhei #adoro.

Vamos lá:

1- Máscara para cílios azul (Archy), Fixador de Sombras (Koloss), Lápis de olho branco (Koloss), Lápis de olho preto (Toque de Natureza), Sombra Iluminadora (Vult) Esses presentes eu ganhei da Thamy antes mesmo de chegar o Natal. São produtos excelentes e baratos. Thamy não podia ter me dado coisa melhor.

2 – Brilho Labial da linha Intense, cor 331(O Boticário) Minha irmã é outra que acertou em cheio no  presente de natal. Tô numa onda de maquiagens que nem se fale, adorei o gloss.

3 – Paleta 120 cores A e Duo Lápis Sombra (Tati Imports) O Gu esse ano tava totalmente sem saber o que me dar, isso tudo devido a correria de mudança e trabalho novo, então ele não teve tempo pra resolver. Como sou uma noiva muito prestativa, ajudei dele e disse que queria essa paleta, ele topou medar. A qualidade também é excelente.

4 – Perfume Capricho e sabonete da linha Nativa Spa de Ameixa (O Boticário) Então, na verdade meu irmão e cunhada tinham me dado outro presente. Era um kit de hidratante, esfoliante corporal e um sabonete líquido da linha Floratta, só que eu não sou de usar essas coisas pro corpo, o cheiro era um pouco forte e eu ia acabar perdendo por vencer, sabe? Então fui lá e troquei. O perfume eu já tive e, por isso, escolhi ele de novo, simplesmente ADORO. O sabonete tem um cheiro marcante e delicioso, não vejo a hora de começar a usar.

5 – Saia Longa Florida Presente dos meus pais. Eu tava doida por uma saia dessa. Pensei que nunca fosse achar uma que realmente me agradasse, mas me enganei. Junto comprei uma businha branca pra combinar, da K2B, mas tava lavando e eu não fotografei rs. Comprei as duas lá em Ubatuba, na loja “Primavera” (de um amigo do Gu, compro desde criança lá).

6 – Vestidos Meus pais que me deram também. Adoro esses vestidinhos soltos, sabe? Super confortáveis e na moda. Comprei na “Primavera” também.

7 – Sandália Viamarte Meus pais me mimando sempre rs. Então, não é novidade alguma no mundo que eu sou ALUCINADA e APAIXONADA por calçados dessa marca. Nossa, não importa o modelo, eles sempre serão confortáveis. Mais uma pra minha coleção rs.

 

Publicado em

Olá, queridinhas :)

Venho hoje falar de algo que pra mim é novidade. Talvez por ignorância ou por ser apenas não muito informada, mas hoje descobri a marca Mary Kay.

Fui pra facul hoje e quando chegou o intervalo me chamaram para uma demonstração da marca. Como ainda não conhecia e envolve beleza, fui. Não fiquei até o fim pois tinha mais duas aulas e não podia perder, mas pelo que pude “provar” de uma linha de produtos (de mãos), percebi que a marca é ótima e vale à pena adquirir produtos. Pensei até em começar a revender hehe

Um pouco da história…

A marca foi criada em 1963 por Mary Kay Ash. A criadora decidiu criar a empresa de seus sonhos após se aposentar. Os protutos Mary Kay são vendidos em mais de 35 mercados em todo o mundo e a força de vendas independente da Companhia ultrapassa 1,8 milhão de integrantes. Desde 1990, a Mary Kay tem atingido um crescimento significativo, abrindo mais de 20 novos mercados ao redor do mundo.

É, realmente nota-se a qualidade do produto. São perfumes, maquiagens, linhas pro corpo (mãos, face etc).

Falando um pouco do que experimentei…

Kit Mãos de Seda livre de fragrâncias - Mary Kay

A linha chama-se Mãos de Seda livres de fragrância. Essa linha é composta por:

1-Creme Extra Emoliente: que umedece as áreas mais secas da mão, é o início de tudo…

2-Esfoliante para Mãos: esfolia sem agredir, proporciona maciez e, embora não tenha fragrância, deixa a mão com um cheirinho delicioso

3-Creme para Mãos: para completar o “cuidado” com as mãos, um hidratante que não deixa as mãos meladas, tem uma absorção super rápida e o resultado é, sem dúvida, excelente. Mãos macias e com um leve aroma (não identificado por mim pois não tem fragrância, mas é um cheiro bom rs)

#recomendo


Publicado em

Ontem à noite estava sapeando pelos canais de Tv e resolvi parar no canal GNT.  Estava passando o programa Super Bonita – Transforma, o assunto da vez: Espinhas.

Não assisti desde o começo, mas consegui pegar algumas dicas para que a pele fique saudável tanto quanto o resto do corpo. Uso de filtro solar, maquiagens e cremes para o rosto oil free, não deixar de retirar maquiagem antes de dormir, enfim, todos aqueles cuidados que já estamos cansadas de saber mas que, infelizmente, acabamos não levando muito a sério.

Mask Pepino Avon Care

Um produto que tenho utilizado é a Mask Pepino Avon Care (máscara de pepino). Depois que comecei a utilizá-la, minha pele anda bem mais macia, a aparência das espinhas e cravos também melhoraram bastante (óbvio que como estou na TPM isso mudou um pouco nesses últimos dois dias). Gostei do resultado e #recomendo

Outra linha da Avon que faz bastante sucesso é a ClearSkin. Como revendo produtos da marca, percebo bastante saída destes produtos e ouço muitos elogios. Outro fator que faz desses produtos excelentes é o preço. Acho que por serem produtos de cuidado para a pele (e de boa qualidade) os preços são ótimos e acessíveis. #recomendo

Enfim…

Entre um bloco e outro do programa citado à cima, diversos novos programas do canal (GNT) foram anunciados. O que mais me chamou atenção e que não podia deixar de citar aqui é o Base Aliada (com Juliana Petit). O programa começará a ser exibido amanhã, 21/03 às 20:45, sendo ele cheio de “dicas de maquiagem, cabelo, unha e truques para transformar um visual simples em um look para arrasar em qualquer festa” – como na própria matéria de divulgação no site (http://gnt.globo.com/basealiada/Noticias/Julia-Petit-comanda-programa-com-dicas-de-beleza-no-GNT.shtml)

Não deixem de assistir!!!

Deixo aqui o site da Juliana (apresentadora do programa)http://juliapetit.com.br/category/home/

Avon: http://www.avon.com.br