Assinatura RSS

Arquivo da categoria: Saudade

Semana interminável

Publicado em

É, a semana tá corrida demais… Provas e mais provas, Noivo longe, trabalho, stress, tpm… Nossa, que semana pesada eu tô tendo.

O pior disso tudo é o fato do Gu passar uma semana longe, isso tá acabando comigo, com meus dias e noites. Eu sei que é extremo exagero da minha parte, mas é complicado quando nunca se ficou sozinha numa cidade estranha. Voltar da faculdade tem sido um martírio que só #tristefato

Aí eu chego, faço comida e vejo aquela cama vazia, sem ele, sem o cheirinho dele… Noites longas onde não tenho o meu amorzinho pra me encher de beijo, me encher o saco e ficar me pentelhando até eu dormir sem perceber… Não gosto disso, quero ele de volta…

Tô contando os dias de uma forma absurda, preciso que chegue sexta feira logo, preciso dele AQUI COMIGO!

Bom, amanhã tem prova (pra variar), sabe-se lá o que vai cair (professor nc deu aula, só foram apresentações de trabalhos).

Prometo não sumir!

 

 

Saudade…

Publicado em

A tpm me deixa um tanto quanto mais sensível (o que não é novidade), mas o que anda sendo o motivo constante dos meus dias tristonhos é a saudade de casa.

Ver todos os meus amigos de férias em Ubatuba ou indo pra lá é deprimente. Não é inveja, juro, é vontade de poder largar tudo aqui e ir correndo pra lá também, inclusive pra curtir com eles. Ir pra praia fazer luau no frio mesmo, ir pra festa do Divino que todo ano é uma caca mas a gente sempre se diverte. 

Sinto falta de acordar tarde, minha mãe logo cedo me mimando com aquele café que só meu pai sabe fazer e pão da chapa que só a mãe sabe fazer, detalhe, tudo isso na cama *-*

Sinto falta de ficar à toa em casa, de bater pena com meus pais, com meus amigos… Sinto falta de Ubatuba!

Vamos ver como tudo se encaminha, quem sabe não desço neste fim de semana, peço à Deus que ele sensibilize o coração maravilhoso desse meu noivo que eu tanto amo (L)

Beijos

Minha casa

Esse marzão é meu :D

O mar que banha nosso amor desde sempre

 

 

Feriado de Páscoa

Publicado em

Ubatuba - Terra que só cheira amor!

E falo que não vou sumir, mas às vezes não tem como…

Hoje cá estou, postando diretamente da terra mais linda, minha querida casa… minha amada UBATUBA!

Não seria menos melosa ao falar daqui, até pq depois de 4 meses longe desse lugar me deixa um pouco saudosa rs…  E pensar que domingo logo chega e, de novo, preciso voltar aquela cidade grande, quente e com pessoas “estranhas”.

Feriado, amigos, família, chocolates, noivo… ontem nem tinha chegado ainda e minha agenda já estava toda lotada. Acordar, comprar presente da mamãe, praia com novo, à noite sair com o Mah, com a Kah e com todo mundo… Amanhã tudo de novo, sábado de novo e domingo… a dor do parto hauhauhuha

É, como citei acima, hoje é aniversário da minha mamy :D (é até feriado, ó!)… A véia tá completando mais ano de vida, que totaliza seus 52 de muita fromusura :D rs… Nem preciso dizer que desejo as melhores coisas pra essa mãezona, essa mulher sem igual que ela é… A melhor mãe, sogra, avó, amiga, esposa que poss existir!!! TE AMO DEMAIS!!!

O post vai ser curto, tenho que me arrumar pois logo menos vou pra rua de novo e, se pans, só volto amanhã pra casa… Ubatuba era tão pacata quando eu morava aqui, agora ela é tãããoooo agitada que chego à desconhecê-la muitas vezes…

Seria culpa da cidade ou desses amigos maravilhosos que tenho???

Publicado em

Admirando minha casa – Itamambuca

Saudade desse mar! - Domingas DiasEsqueci de postar as fotos de quando fui pra Ubatuba, todas são da época do Ano Novo e tiradas pelo grande e ilustre fotógrafo Gustavo Asciutti (meu noivo)

Do branco ao vermelho - Domingas DiasTípica turista- Mirante

Publicado em

Fim de semana foi tranquilo, graças à Deus!

Sexta a aula foi mais cansativa que o normal. Os 4 grupos restantes apresentaram seus seminários, mas #pelamordeDeusPai, eram slides lidos o tempo todo, matérias lidas (mais fácil eu pegar na net), enfim… Não foram bons! O que importa é que foi dia de pizza :P

Sábadão o Noivo sofreu, tadinho! Acordou 6:40 pra me levar pro serviço, depois saiu às 10;00 pra ir na imobiliária levar o contrato e pegar as chaves do meu ap, aí foi me buscar às 13:40 no serviço… Tadinho, dei uma canseira nele ontem!

Mas nossa tarde e noite compensaram todo o esforço feito por ele. Passamos o resto do dia grudadinhos, juntinhos e tals… Diliçaaaaa…

Mas hoje… Bom, hoje o Noivo vai pra São Paulo e só volta sexta que vem :/. Eu NEM estou um tanto quanto carente, dramática e tudo o que uma mulher pode estar, né? Ele vai em um curso do serviço dele. Detalhe que volta sexta à noite :X

Espero que essa semana passe voando, viu?! Senão vou surtar a semana toda aqui nessa cidade calorenta e sem graça  >.<”

 

Como ele AMA The Beatles, vou deixar uma música e um vídeo de uma música deles aqui (que por sinal eu ADORO tbm)

All My Loving (The Beatles)
Close your eyes and I’ll kiss you
Tomorrow I’ll miss you
Remember I’ll always be true.

And then while I’m away
I’ll write home every day
And I’ll send all my loving to you.

I’ll pretend that I’m kissing
The lips I am missing
And hope that my dreams will come true.

And then while I’m away
I’ll write home every day
And I’ll send all my loving to you.

All my loving I will send to you.
All my loving, darling I’ll be true.

INSTRUMENTAL

Close your eyes and I’ll kiss you
Tomorrow I’ll miss you
Remember I’ll always be true.

And then while I’m away
I’ll write home every day
And I’ll send all my loving to you.

All my loving I will send to you.
All my loving, darling I’ll be true.

All my loving
All my loving (uuh uuh)
All my loving I will send to you

Publicado em

Gente, fiquei sem net de novo! Agora eu vou ter que postar só quando estiver aqui no Gu ou então quando eu conseguir um computador com net :/

O Noivo resolveu voltar das intermináveis férias! Foram os 20 dias mais longos da minha vida, noooossa…. A cada dia que eu ouvia a voz dele o coração apertava, já ele só sabia falar que estava ótimo lá e tudo mais.

Ele ficou esse tempo em Ubatuba, cidade de onde viemos. Somos apaixonados por aquele lugar e, aliás, iremos casar lá. Embora seja litoral, com lindas paisagens e praias, nossa cerimônia e recepção não serão ao ar livre.

Quero casar à noite, na Igreja Matriz da cidade (que é linda, por sinal) e a recepção veremos um salão espaçoso e que aconchegue nossos convidados. Até lá a gente vai vendo tudo direitinho, falta tempo ainda rs

Exatamente hoje, dia 15 de outubro, Gu e eu completamos 2 anos de namoro. Nem preciso falar o quão feliz estamos por mais um ano juntos, né? Embora tenhamos nossas diferenças, desavenças e manhas, sabemos que nosso amor é maior do que qualquer coisa que possa existir nesse mundo! E é isso que nos faz seguirmos sempre juntos (:

Eu tinha escrito um texto muito lindo pra ele, sabe?  Não sei se posto ou não aqui, talvez faça um post só com o texto, mas enfim…

Uma colega me mandou uma lista com músicas bonitas. Dentre todas a mais bonita é em alemão, interpretada por Silbermond, o nome é Das Beste. Deixo aqui o vídeo e a tradução! Ela é um pouco (lê-se bastante) comprida, mas vale à pena!

Das Beste – Silbermond >Tradução: O MelhorSilbermond

Eu encontrei um tesouro
e ele tem seu nome
tão lindo e valioso,
Nenhum dinheiro do mundo pode pagar
Você dorme ao meu lado
Eu poderia olhar você a noite toda
Vendo como você dorme, escutando como você respira,
Até de manhã quando acordamos.
Você conseguiu de novo,
Me tirar o fôlego.
Quando você está ao meu lado,
Mal posso acreditar,
Que alguém como eu, ganhou alguém tão bonito quanto você.
Você é a melhor coisa que já me aconteceu
Me faz muito bem como você me ama
Esqueço o resto do mundo
Quando você está comigo.
Você é a melhor coisa que já me aconteceu
Me faz muito bem como você me ama
Eu te digo muito pouco:
É muito bom que você exista.
Seu sorriso vicia
Quase como se não fosse deste planeta
Até se ao seu lado estivesse envenenado
Eu estaria ao seu lado
Até que eu morresse.
Seu abandono destruiria mundos
Mas não quero pensar sobre isso
É bom demais ao seu lado
Quando nos presenteamos, um ao outro, com amor
Me encha de força
Tire incertezas dos meus olhos
Conte-me mil mentiras, eu vou acreditar em todas elas
Mas uma dúvida permanece,
Que eu consegui alguém como você
Você é a melhor coisa que já me aconteceu
Me faz muito bem como você me ama
Esqueço o resto do mundo
Quando você está comigo.
Você é a melhor coisa que já me aconteceu
Me faz muito bem como você me ama
Eu te digo muito pouco
É muito bom que você exista.
Quando minha vida desmorona,
Você é a paz e a fuga
Porque tudo o que você me da
Simplesmente me faz eternamente bem
Quando estou sem folga, você é viagem sem fim
Por isso ponho meu pequeno grande mundo em suas mãos protetoras
Você é a melhor coisa que já me aconteceu
Me faz muito bem como você me ama
Eu te digo muito pouco:
É muito bom que você exista.
Eu te digo muito pouco: é muito bom que você exista.

um beijo para vocês!

Publicado em

Faltam exatamente 17 dias pra completarmos 2 anos de namoro, nossa, to tão ansiosa. Meio desesperada de ansiosidade!

É estranho sentar sozinha num canto e ver o tanto de tempo que se passou, o tanto de coisas que vivemos um  com outro. É tão incrível!

Lembrar de todas as músicas que fazem parte da nossa trilha sonora, e saber cantar todas por completo. Eu fico lembrando de cada coisinha (que vocês podem achar insignificantes) e me acabando de rir rsrs…

Ah! Sem se esquecer de todas as sms que já mandamos, cada coisa tosca que um mandava pro outro. Lembro até hoje quando eu disse que algo sobre ele ser nada mais que um prêmio de rifa. Cada história boboca que SÓ a gente tem!!!

As brigas também! Nossa, como eu sou chata. Depois que passa que a gente passa a avaliar o motivo de cada desentendimento e percebe a besteira feita!!!

Confesso que eu sou um pouco (lê-se extremamente) ciumenta, mas sei lá… eu extrapolo às vezes (sempre).

De toda a minha vida esses foram os melhores anos, sem dúvida. Sim, pq o Gu além de ser meu namorado, ele é meu melhor amigo! É aquele que puxa minha orelha quando deve, que briga, que mima (eu adoro!), que dá carinho, que apoia, que tá sempre ao meu lado. Nossa relação ultrapassou qualquer definição de “namoro”. Nossa relação é perfeita mesmo com as desavenças, até pq elas acontecem na hora certa e pra poder dar um ânimo nesse relacionamento tão perfeito.

Falta  1 mês e 15 para sermos mais que simples namorados, seremos NOIVOS e mais pra frente marido e mulher! Parece sonho, parece que não tá acontecendo tudo isso comigo. É estranho, diferente, gostoso!!!

Ele nem foi pra Ubatuba direito e eu já estou surtando de saudade :/ .

Saudade daqueles olhos verdes, daquela boca, do cheirinho e do toque que só ele tem… VOLTA LOGO!!! (L)