Arquivo do dia: 03/07/2012

Eu leio: A series of serendipity #blog

Publicado em

Oi, flores!!! Como vão todas???

Hoje eu vim fazer o primeiro post da categoria ‘Eu leio’.

O que é essa categoria? Aqui eu vou indicar os blogs que eu leio e acho bacanas. Assim como, eventualmente, livros também podem pintar por aqui.

Não podia começar essa ‘série’ com outro blog senão o da Melina. O nome do blog é “A series of serendipity”.

Esse blog é a coisa mais fofa do mundo. Quer passar um dia de bom humor, feliz e calmo??? Entre e leia os posts. As fotos também costumam me trazer uma calma que nenhuma outra coisa me traz. Além de serem lindas, né?!

Melina posta fotos e outras coisas fofas em seu blog. Também ‘ensina’ algumas coisinhas que alguns consideram ‘bobas’, mas eu acho o máximo. Até porque eu sou toda menininha e não tem como não me apaixonar por coisas menininhas, né?!

Pra acessar o blog basta clicar bem aqui e se deliciar no mundo de Melina.

A foto abaixo é um print que fiz do layout do blog dela pra mostrar um pouquinho de tantas outras fofuras.

Eu leio, eu indico!